quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias 2010: Agosto.Coreanos castigados por perderem com Portugal!

COREIA DO NORTE
A equipa de futebol da Coreia do Norte foi levada a prestar contas ao país e às autoridades políticas da Coreia do Norte, em frente de centenas de pessoas, incluindo jornalistas, no início do mês de Julho.
A equipa de Portugal foi desculpada por todas as forças políticas e ainda aplaudida por alguns jornalistas.
Toda a equipa de futebol norte-coreana foi sujeita, no dia 2 de Julho, a uma espécie de "julgamento" público, no Palácio da Cultura da Coreia do Norte.
Toda a equipa portuguesa foi convidada para uma grande almoçaráda num hotel luxuoso da capital.
O inquérito foi feito pelo ministro do Desporto do país, Pak Myong-chol, em frente de diversos ministros do país e muitos jornalistas. o inquérito foi transmitido pela rádio Free Asia e pela estação de televisão norte-coreana.
A equipa portuguesa não teve inquérito nenhum e ainda teve honras televisivas e foi primeira página dos jornais e revistas pelo grande feito.
O treinador da selecção da Coreia do Norte foi punido monetariamente e teve que sair do partido dos Trabalhadores norte-coreano, depois do fracasso absoluto no campeonato do mundo deste ano.
O treinador da selecção de Portugal recebeu um prémio chorudo porque atingiu os objectivos que era chegar aos oitavos de final e foi tranquilo da vida para Moçambique pais onde tem duas farmácias e um apartamento (Maputo) um terreno onde pretende construir um hotel (Vilanculos) e ainda uma coutada de caça, (província do Niassa) pretende ainda comprar duas ilhas em frente á praia das Chocas, tudo isto adquirido em MENOS DE SEIS ANOS(ainda dizem que a selecção não dá dinheiro).
Esta competição foi a primeira desde 1966 em que a Coreia do Norte participou e, de acordo com as normas, os jogadores devem atribuir toda a culpa ao treinador.
A selecção portuguesa anda farta de participar e nunca ganhou a ponto de um corno e de acordo com o que já estamos habituados os jogadores e o treinador atribuem as culpas á sorte.
Segundo uma fonte de informação sul-coreana, os atletas norte-coreanos que não honrem o seu país e falhem na defesa dos ideais e conquista de vitórias são levados para campos prisionais e sujeitos a trabalhos forçados.
Em Portugal os atletas que não honram o seu pais e falham as defesas dos ideais e conquistas de vitórias são trazidos ao colo, passam férias descansadinhos como nada se tivesse passado e aparecem nas capas das revistas como de heróis se tratassem

PORTUGAL
Festa é Festa…!


E Viva a Festa…!

1 comentário:

Unknown disse...

ate mete nojo,começa na politica e acaba no futebol .. mas que fazer é o nosso portugal!!!!( revoluçao ? )