quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias 2010: Julho "Merda" pode despedir Carlos Queiroz!!!!!

Mais um mendigo nas ruas de Portugal. Coitado, coitado, andava tal como Sócrates a gozar com a simplicidade e a boa vontade do nosso povo


 Na sequência dos alegados insultos de Carlos Queiroz a membros da brigada da Autoridade Antidopagem de Portugal (Entidade que faz o controle da merda e do mijo de pessoas de qualidade), a FPF pode invocar justa causa para despedir o seleccionador.
Fonte da FPF já considerou este caso como “uma merda extremamente delicada” e Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, afirmou que “a merda e o mijo que foram apurados obrigam a que a Federação não tenha nenhuma diarreia” e realçou que “se não houvesse merdas graves não teria havido inquérito”.
A conduta de Carlos Queiroz pode ser considerada como uma “obstrução à recolha de merda e mijo no âmbito do controlo de dopagem”, segundo a lei, e pode ser punida com uma multa de 3500 a 10 mil euros (que para ele é uma merdice de um dinheiro).
O jornal Record adianta ainda que embora a possibilidade de invocar justa causa para despedir o seleccionador não esteja afastada, a FPF pretende chegar a uma merda de um acordo com Carlos Queiroz para resolver mais esta cagada.

Sem comentários: