sábado, 25 de dezembro de 2010

Notícias 2010:Junho.Partido Socialista pariu Candidato "Alegre"!!


O PS pariu um candidato. Sabendo que Manuel Alegre é o único gajo que há de ideias cruzadas com o programa do Partido Socialista, José Sócrates “pariu” esta semana o apoio ao histórico do partido. O parto foi marcado por duras críticas a Alegre, que nas últimas presidenciais concorreu contra o “aborto” Mário Soares, então apoiado pelo PS . Sócrates defendeu a escolha do poeta e declarou que Alegre era «candidato para ganhar» e não «bébézinho para sacrificar». Alegre, que nos últimos anos criticou publicamente a direcção de José Sócrates, contava já com o apoio do Bloco de Esquerda. Depois de conhecida a “paridela” do PS à candidatura presidencial de Manuel Alegre, Francisco Louçã “que também quer ser o pai da criança” disse que a campanha do poeta não será partidária. No entanto, questionado sobre se sente algum desconforto perante a possibilidade de aparecer lado a lado com José Sócrates, o bloquista disse que depois da história das “marradelas” já beberam uns copos e comeram umas lagostas, está tudo na maior! Um erro que pode ser fatal para o PS e para José Sócrates. É desta forma que o aborto do Soares classifica a “paridela” socialista à candidatura presidencial de Manuel Alegre. Soares diz que o apoio do PS a Manuel Alegre nas próximas presidências é um erro grave. Vejam lá este aborto !... Se calhar queria ser “parido” outra vez candidato? Meus amigos vamos ver quem será o pai da criança, será o PS e Sócrates ou Louça e o Bloco de Esquerda.(aquela parte em que diz a vontade do povo não percebi bem, será que a vontade do povo é o Alegre para a presidência ou que o Sócrates o parisse pelo cu?)

Fotos da gravidez e do Puto Alegre


Nesta ecografia o médico mostra a Sócrates que ele está grávido e vai ter que parir, porque como já teve um aborto há quatro anos esta é a última esperança de dar á luz, um Presidente da República.

Pensam as mulheres na consulta pré natal. — O que será que este gajo vai “parir” desta vez? Será mais impostos, desemprego, corrupção e desigualdades sociais, ou vem aqui para ver se recebe o subsídio de gravidez?


O pensamento de Sócrates: este cabrão é levado de um corno, raios partam tantas marradelas e pontapés que ele me dá nesta barriga, se não fosse por estar quase a parir e os meus camaradas do partido exigirem a criança, quando ele nascesse afogava-o no penico

Aqui está a felicidade de Francisco Louçã quando sabe que o PS vai parir Alegre, pensa a ministra Ana Jorge ”não me digam que este comuna recauchutado pensa que é o pai da criança”

Esta foto é a primeira de Alegre depois de “parido” vêem o Sócrates a embalá-lo e até parece que o puto gosta (pois se for eleito é mais um tacho para acrescentar aos outros).

Vemos aqui nesta foto Sócrates muito risonho, esperemos que esta alegria dure por toda a vida, mas desde já digo que não acredito, porque se o puto Alegre vingar de certeza que não vai deixar fazer ao Sócrates e aos amigos as bandalheiras a que eles se acostumaram.

Sem comentários: