sábado, 25 de dezembro de 2010

Notícias 2010:Maio. Aprovação do Casamento Gay

 Assim que o Presidente da República promulgou o casamento GAY, o P.S casou com o P.S.D,estes dois que já viviam em união de facto há muito tempo trataram logo do casamento. Digo que estes dois são do mesmo sexo porque eles são tão iguais que não se distinguem, senão vejamos:Pedro Passos Coelho é o José Sócrates do PSD.Tanto Sócrates como Passos Coelho são filhos políticos das juventudes partidárias, com um longo percurso dentro do partido mas nunca fizeram a ponto de um corno fora dele.Quando Sócrates arranjou o poleiro de primeiro-ministro ele não fez um chavo para o merecer, foi resultado da ganância de Durão Barroso em ir ocupar um lugar mais tachado e das patetices de Santana Lopes. Agora, este momento parece uma fotocópia do momento anterior, temos um Sócrates quase defunto, um Cavaco a querer molhar a sopa e um P.S a pensar se deve trocar o defunto por um deficiente mental.Tudo indica, que o poder vai passar para o PSD e para Pedro Passos Coelho. Quando ele estiver no poleiro, Passos Coelho vai fazer exactamente o que Sócrates fez, vai colocar nos bancos, nas grandes empresas e em todo o lugar que dê dinheiro  alguns amigos e muitos dos que o ajudaram a chegar á presidência do P.S.D, nem uns nem outros muito santinhos. E, então vamos voltar á mesma história ou a santidade dos amigos se revela e começam a roubar á força toda e dá-lhe cabo do arranjinho ou os seus inimigos (de dentro e fora do partido) trazem para os jornais e revistas os podres que uma longa vida de politica sempre tem. E depois diremos de Passos Coelho as mesmas coisas que hoje dizemos de Sócrates. E com isto tudo se já estamos todos mais que lixados ainda ficaremos pior agora digam-me vocês se estes gajos não são todos do mesmo sexo (é tudo a mesma merdice).

Fotos e comentários dos convidados!

Alberto João Jardim e Marques Mendes
Diz Jardim: -Não te agarres muito a mim senão ainda dizem que sou pedófilo


Manuela Ferreira Leite e Odete Santos
Diz Ferreira Leite: -Aiii Odetinha não faças esse gesto que fico logo excitada


Jerónimo de Sousa e Miguel Portas
Diz jerónimo de Sousa: -Ó meu tu ainda vens é para o P.C.P, Sabes meu,eu tambem topo aí umas ganzas e  uns charros


Manuel Alegre, Marcelo Rebelo de Sousa, Francisco Louçã e Mário Soares
Diz Mário Soares: -Amanha quando se acabar este bacanal vamos tornar a andar todos á marradela...ok


Paulo Portas e Oliveira Salazar
Diz Salazar: -Só tu meu querido Paulinho me fazias sair da minha cova para assistir a esta pouca vergonha, olha,  mas diz -me uma coisa,  tu quando compraste os submarinos era para invadir Angola e Moçambique?


Pedro Santana Lopes e António Costa
Diz António Costa: - Ó Pedrocas se fores meiguinho eu daqui a tres anos deixo-te ganhar a camara de LISBOA

1 comentário:

Unknown disse...

ahaha está muito bom

http://lopaulos.blogspot.com/2011/03/ser-ou-nao-parvo.html