domingo, 19 de dezembro de 2010

Deputada socialista, Ana Gomes comparada a um "rottweiler à solta"!!

O deputado José Lello e o diplomata Jorge Rosa Oliveira estiveram na embaixada dos EUA em Lisboa a conversar sobre eurodeputada socialista, revela mais um documento proveniente do Wikileaks.
Ana Gomes, eurodeputada socialista, diplomata e ex-embaixadora de Portugal na Indonésia, que tem defendido a divulgação da verdade sobre os voos da CIA, foi referida nessa conversa como "uma senhora muito excitada, pior que um rottweiler à solta".
Mais uma vez foi a imprensa estrangeira a dar esta informação. Está visto o que é a liberdade de expressão e de imprensa em Portugal! A coisa funciona assim: "Já sabes, se dizes mal de nós, tiramos-te o pio nas empresas que nós controlamos! Portanto, tem cuidadinho com o que publicas".
Fazem falta na política Portuguesa muitos rottweiler como Ana Gomes, mas não é este o caso dos voos da CIA que deve estar no origem desta conversa, mas sim o que publicou no blogue Causa Nossa sobre o administrador da Portugal Telecom Rui Pedro Soares e o seu envolvimento no processo Face Oculta, que passo a transcrever.
'Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem Curriculum Vitae que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões.
Socialista encartado, dizem. Será, nunca dei por ele, que eu saiba nunca sequer me cruzei com ele.
Atrasado mental é de certeza. Porque se não quis encalacrar os socialistas, foi exactamente isso que logrou ao accionar uma providência cautelar para impedir a saída do jornal 'Sol' com mais escutas das suas ruminações telefónicas, justamente numa semana em que os socialistas procuraram desmentir quem clamava contra a falta de liberdade da imprensa.
E se investiu para abafar o jornal, a criatura também não percebeu que, ao contrário, projectava ainda mais longe a radiação solar.
Com bois destes, para que precisa o PS de boys?'
Ana Gomes

Sem comentários: