sábado, 1 de janeiro de 2011

Notícias 2010: Agosto. Primeiro "arrufo"no casamento do PS com o PSD!

Cecília Honório, do BE, diz que José Sócrates e Passos Coelho estão a viver um «arrufo de Verão»
João Frazão, do PCP, refere mesmo um «arrufo de namorados»
Nuno Magalhães, do CDS-PP, considera que o desentendimento entre o PS e o PSD vai acabar com a aprovação do Orçamento do Estado para 2011
Cecília Honório, do Bloco de Esquerda, fala de um arrufo de Verão.
«O BE entende que estes arrufos de Verão entre José Sócrates e Passos Coelho não passam basicamente disso mesmo, estiveram de acordo no PEC 1 e no 2, estiveram de acordo no ataque ao salário dos portugueses, no aumento dos impostos e do IVA», refere.
João Frazão, do PCP, orienta-se no mesmo sentido: «Não passa de uma zanga de comadres, um arrufo de namorados, que no fundamental se entendem, entenderam-se no passado e seguramente vão continuar-se a entender-se no futuro, porque aquilo que uns querem e é aquilo que outros executam. PS e PSD estão satisfeitos com o rumo que o país tem vindo a tomar».
Nuno Magalhães, do CDS, fala num desentendimento que vai terminar com a aprovação do Orçamento do Estado para o próximo ano.
«É tudo uma cortina de fumo de dois partidos, PS e PSD, que têm estado demasiado abraçados em algumas matérias como o aumento de impostos e preparam-se para continuar a estar no Orçamento, sendo que pelo caminho arranjam artificialmente esta cortina de fumo que é a revisão constitucional», defende.
CDS, BE e PCP não valorizam a troca de acusações entre PS e PSD nos últimos dias, considerando que se trata de um desentendimento passageiro.
Pois é meus amigos, os chulos acabaram as férias, agora veem todos com a tesão de mijo na língua, tem uns arrufuzitos para encher páginas de jornais mas acabam todos a fazer amor no mesmo bacanal colectivo

Sem comentários: