quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BPN: Gilberto Madaíl está em todas !!!!!

Gilberto Madaíl, também comprou acções da Sociedade Lusa de Negócios (SLN),mas ao dobro do preço das adquiridas por Oliveira Costa e Cavaco Silva.
Ainda de acordo com uma testemunha havia duas sociedades offshore, com sede nas ilhas Caimão cujo o objectivo era vender as acções a vários jogadores de futebol interessados, entre os quais "Rui Costa, Paulo Sousa e Sá Pinto".
Gilberto Madaíl, foi o coordenador do Movimento Nacional de Apoio Soares à Presidência) para o Distrito de Aveiro, em 1986. Foi vereador da Câmara Municipal de Aveiro. Foi Governador Civil daquele Distrito, durante oito anos. Foi deputado pelo PSD entre 1987 e 1990 e ainda, entre 1995 e 1997,foi eleito presidente da federação portuguesa de futebol em 1996, renunciou ao mandato de deputado na Assembleia da República para se dedicar exclusivamente à sua grande "paixão de sempre, o Futebol (ou o dinheiro)".
Afinal,o futebol deve dar mais dinheiro que a política!
A federação portuguesa de futebol é um ninho de ratos e cobras, de gente vil, mesquinha e mal formada que não parece estar contente com os ordenados chorudos que tem tido todos estes anos. É triste e vergonhoso o que se passa nesta federação, onde até um secretário de estado se ingere tornando-se o maior responsável pelas ultimas trapalhadas. Laurentino Dias é a imagem de um governo que não governa, “que se governa” e que deixa o povo sem capacidade de se governar. Este governo busca sombras inimigas em todo o lado, vivemos numa paz podre onde só quem sabe sorrir e apunhalar por trás sobrevive.São estes os que apoiam e querem a continuação de Madaíl á frente dos destinos da federação para poderem manobrar e tomar decisões em coisas que não lhes competem.

Sem comentários: