domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ministro indiano engana-se e lê discurso do ministro português Luís Amado!

O Ministro dos Negócios Estrangeiros Português, Luís Amado, deixou os papéis do seu discurso no púlpito. O orador seguinte, o seu homólogo da Índia, leu-os durante três minutos.
Isto passou-se na reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas!
O Ministro Indiano chegou ao púlpito para discursar e agarrou nas folhas que tinha à frente e começou a ler. O caricato é que se tratavam das folhas com o discurso (em Inglês) que o Ministro Português tinha abandonado no púlpito. O Ministro Indiano nem percebeu quando expressou a sua "profunda satisfação" pelo encontro com outro país de língua portuguesa, o Brasil. Ou quando, durante três minutos, disse exactamente o mesmo que o seu antecessor dissera.
A palhaçada governamental já está ser exportada pelos nossos Ministros para o Mundo
Fica provado que os Ministros Portugueses, são os melhores vigaristas do mundo, vejam lá que até conseguem enganar os seus colegas estrangeiros! Também fica demonstrado, que os seus "discursos" são te tal qualidade, que servem para qualquer país.
Faz parte da boa educação recolher o material de que nos servimos, como esta gente não tem educação nenhuma esquecem-se destas regras elementares. Mais uma vez todo mundo viu que os políticos que nos governam andam á deriva. Como não são responsabilizados pelas asneiras que fazem, não se lembram que foram eleitos e são pagos por todos nós para executar tarefas de interesse Nacional.

Sem comentários: