segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Xerife quer armar a população por causa dos “traficantes”!...

O xerife de Hudspeth, localidade do Estado do Texas limítrofe com a cidade mexicana de Chihuahua, quer armar os habitantes do seu condado para se defenderem dos traficantes.
“Diário de Noticias”
O xerife de Portugal, ainda está indeciso se arma os habitantes ou os traficantes.
Este xerife tem cá uma imaginação! Passa-nos cada atestado de idiotas, parvos e atrasados mentais! Diz que vai armar o povo durante as campanhas eleitorais, depois das eleições continua a armar os traficantes….
O xerife de Portugal, tem por obrigação combater o  “tráfico de influências e o compadrio ”que se vive na classe política, caso contrário, dará origem a “uma fábrica de tráfico”. Já existem políticos traficantes quase como na droga que só servem para serem intermediários entre determinadas entidades recebendo as suas comissões. É pena o povo ter de suportar esta gente que em nada contribuem para o bem comum, tratando sim, de interesses meramente pessoais. No esquema das “traficâncias” para cargos públicos, estas começam meses antes das eleições, visando deixar boys nas empresas já suficientemente seguros para que depois sejam imunes a uma eventual mudança do poder, e à consequente nova vaga de contratações, com isso os quadros das empresas vão alargando e perdendo rentabilidade. 
A democracia e a política não são este jogo de toma lá e dá cá entre indivíduos que só perseguem o seu prestígio e ganhos, servindo-se do poder em benefício próprio. 
A democracia não permite traficâncias!

1 comentário:

Anónimo disse...

na empresa ctt correios de Portugal eles já têm um espaço tão alargado que já mandão mais que os próprios administradores ou até ministros.