segunda-feira, 7 de março de 2011

Brasileiros têm um palhaço como deputado!

"Vote em Tiririca que pior não fica”
Os eleitores votaram e no Estado de São Paulo elegeram como deputado, o palhaço Tiririca.
Brasil com atraso de muitos anos em relação a Portugal. Se em 2010 o Brasil elegeu um palhaço  como deputado , Portugal elege mais de 200 palhaços  de quatro em quatro anos.

"Não vote em políticos mascarados que só aparecem em época de eleição, vote em mim, ajudarei os mais necessitados a começar pela minha família”
Na realidade, Tiririca foi o candidato a deputado que mais votos teve em todos os estados do Brasil, apesar de na campanha ter chegado a dizer que nem sabia o que teria de fazer enquanto deputado federal. "O que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que depois eu te conto", dizia Tiririca no seu tempo de antena.
O Ministério Público Eleitoral de São Paulo afirma que Tiririca usou uma declaração falsa para provar que sabe ler e escrever. Para disputar as eleições, a Constituição exige que todos os candidatos saibam ler e escrever.
Se  houvesse dúvidas sobre a influência portuguesa no Brasil ela estaria definitivamente demonstrada com este exemplo.

Tiririca é um palhaço. E qual é tua desculpa, José Sócrates?

Sem comentários: