quinta-feira, 24 de março de 2011

Caso Carlos Queiroz: A vergonha da Federação e de Portugall!

Em Agosto, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias e o Governo exigiram a Madaíl a cabeça de Queiroz.
O Tribunal Arbitral do Desporto em Lausana na Suíça, anulou ontem a suspensão de seis meses que lhe tinha sido aplicada. Carlos Queiroz neste momento agarra-se á defesa da sua honra e quer uma indemnização de três milhões e meio de euros.
Já não chegava o BPN! Será que também vamos pagar mais esta????
Reflectindo sobre o nojo do processo movido pela Federação Portuguesa de Futebol a Carlos Queiroz apenas vejo o esterco daquilo que, Portugal se tornou.
Tenho a certeza que se Queiroz tivesse conquistado o campeonato do mundo, nenhum processo seria movido contra ele, neste país a justiça condena quem está mais fraco, enquanto as suspeitas dos detentores do poder são, por norma, arquivadas por insuficiência de provas.
Este assunto poderia ter resolvido de uma maneira mais airosa, Queiroz teria sido despedido no fim do campeonato do mundo, com o fundamento dos maus resultados obtidos, davam-lhe alguns elogios á mistura, para acalmar os ânimos, assim como se faz com os políticos que terminam o prazo de validade, fazem-lhe uma homenagem e reciclam-nos para cargos bem pagos como indemnização.

1 comentário:

Anónimo disse...

Creio que o Sr. Secretário de estado Laurentino Dias terá sido o melhor Sec. de Estado do Desporto de sempre... Que o digam os milhares de jovens que trabalhavam nas actividades físicas e desportivas aos quais este Sr.deu férias (não remuneradas), as centenas de funcionários despedidos dos Clubes que tiveram de encerrar e das dezenas de empresários que perderam os investimentos e o esforço de uma vida...

Quanto a mim penso que deveria ser ele o próximo primeiro ministro. Parece-me ser esse Sr. o candidato com o perfil mais adequado à continuação da obra de destruição total desta triste Nação, levada a cabo pelo Nosso Primeiro...