quarta-feira, 23 de março de 2011

José Sócrates tem vida de luxo! E o povo pá? Vida de lixo??!!


Antes de exercer qualquer cargo político de relevo, a única actividade profissional que se conhece do nosso Xeque das Arábias “made in Portugal”, é a de engenheiro técnico na Câmara Municipal da Covilhã, de 1981 a 1987.
Em 1987 foi pela primeira vez eleito deputado, pelo distrito de Castelo Branco. Foi nessa altura que o nosso “Xeque Árabe” começou a ter uma vida de luxo, enquanto declarava ao fisco somente o ordenado de deputado. Frequenta os restaurantes mais requintados de Lisboa, que diz serem as suas “cantinas “preferidas, o Gato Pardo no hotel D.Pedro nas Amoreiras e o requintado Gemelli mesmo em frente ao parlamento. Só compra roupa no estrangeiro, em Itália ou Nova Iorque e é fã da “Prada”, com isto tudo, o nosso guloso e vaidoso”Xeque”, perdeu o hábito de comprar na Oficina Mustra na Avenida da Liberdade, que era a sua loja de eleição.
Vive num apartamento fabuloso na rua Castilho, uma das zonas mais exclusivas de Lisboa, que já está pago na sua totalidade. Em 2009 declarou ainda um investimento de 2500 euros em acções do Benfica (boa pá!).
É esta espécie de xeque saudita, que persegue autenticamente os portugueses, com pequenas dívidas nas Finanças, não lhes dando sequer hipótese de dividir a dívida, já que são pequenas e de valores mínimos. Já os grandes tubarões que devem milhões ao Fisco, têm sempre a possibilidade de negociar o pagamento em prestações suaves.


1 comentário:

Novas dimensoes do Conhecimento disse...

este bandido é mesmo um grande criminoso.temd e ser julagdo pelo povo !