terça-feira, 26 de abril de 2011

Lello disse que Cavaco é mesmo “foleiro”!

Foleiro quer dizer pessoa reles ou com mau gosto!
O socialista José Lello chamou a Cavaco Silva «foleiro» por o Presidente da República não ter convidado os deputados para as comemorações do 25 de Abril.
O deputado escreveu: «Este presidente é mesmo foleiro”! Já não é a primeira vez Lello usa um adjectivo deste tipo para o caracterizar, no discurso da tomada de posse como PR, chamou-lhe “ressabiado”!
Como é possível um deputado da nação ter este tipo de comentários?
Não gosto de Cavaco Silva!
É um político de direita que nada tem a ver com o 25 de Abril e duvido mesmo que seja adepto de um regime democrático!
Mas também não gosto nada de "Lellos"!
José Lello, militante e dirigente do Partido Socialista, é um profissional da política, um daqueles, que subiu na vida a conta do dinheiro público. Fez parte dos corpos sociais do Boavista no tempo dos Loureiros, saiu nessa altura para não ser incriminado no "Apito Dourado". Foi Secretário de Estado das Comunidades de onde foi “saneado” por gastos injustificados nas suas passeatas pelo estrangeiro.
O PS actual está cheio de "Lellos", Sócrates reuniu à sua volta um bando de corruptos, incompetentes e mentirosos sem ideais que apenas estão interessados em manter os tachos! Quem assistiu ao congresso do PS, viu que aquilo mais parecia um congresso do Partido Comunista Chinês.

1 comentário:

Carlos disse...

O Partido Comunista Chinês, ao contrário do PS, zela pelos interesses da China.