segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jardim usa sete milhões de Euros do estado em campo de golfe!

Jardim usa sete milhões de empresa pública para construir campo de golfe
É assim meus amigos, o dinheirinho do nosso trabalho vai servir para pagar um bonito campo de golfe, as 3 marinas acabadas desde 2000 (inoperacionais ou a meio gás) e também aos jogadores de futebol dos dois clubes que a Madeira traz na primeira liga.
O governo regional da Madeira, autorizou a transferência do dinheiro, para financiar a obra do Campo de Golfe da Ponta do Pargo, ignorando as novas medidas de austeridade, integradas no acordo assinado por Jardim com a troika, que põe travão a investimentos em obras públicas sem viabilidade.
O campo tem uma área de 80 hectares em terrenos expropriados pelo governo regional, teve um custo superior a seis milhões de euros e foi contestado pela população local que queria o investimento em equipamentos de maior interesse público, comparando este caso com a marina do Lugar de Baixo, em que Jardim já investiu mais de 70 milhões, mas está inoperacional.
Afinal, o Alberto João tem razão em dizer, que a Madeira não faz parte da crise do continente, por isso não vai aplicar as medidas de austeridade na ilha. 
No meio desta pouca vergonha, acho muito estranho, o Sr. Silva e o Sr. Passos Coelho não dizerem nada sobre o assunto, se calhar é esta a mudança que eles tanto falam! Trocar os projectos falidos do PS pelos do PSD!

Sem comentários: