quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fernando Nobre está fora do acordo do PSD com o CDS-PP!

Pedro Passos Coelho, disse esta tarde que a eleição do presidente da Assembleia da República está fora do acordo com o CDS-PP, reafirmou no entanto que vai apresentar o nome de Fernando Nobre para o cargo.
A resistência do CDS a Nobre como presidente da Assembleia da República marcou as negociações para a formação do Governo. Era a forma, do líder centrista ganhar peso político no próximo Executivo. Falta saber, até que ponto Nobre serviu como peso negocial ao CDS, para que quisesse conseguir outros ganhos no negócio que fez com Pedro Passos Coelho.
Pelo o que estou a ver, Fernando nobre não vai ser é coisa nenhuma. Tenho sérias dúvidas que consiga ser eleito presidente da assembleia da república, ganhou o ódio de estimação do Portas, não é bem visto pelos tubarões do PSD, que o consideram um “pára-quedista político” e como todo a gente sabe ,esta eleição é feita por voto secreto. A alternativa, era que o médico viesse a ser o novo ministro dos Assuntos Sociais, que inclui as pastas da Saúde e da Segurança Social, mas Passos Coelho ao dar lhe este cargo fazia a primeira cedência a Portas e falhava a sua primeira promessa, por isso continua a apresentar o nome dele para o cargo.
Enfim neste momento Fernando Nobre encontra-se “perdido na tribo”

Sem comentários: