domingo, 19 de junho de 2011

Passos Coelho já tirou o governo da cabeça.

Passos Coelho e Paulo Portas fizeram governo “instantâneo” com “onze ministros”.
Será mousse de chocolate ou uma equipa de futebol?
Passos Coelho demorou 48 horas, desde que foi nomeado primeiro-ministro, a constituir um governo com onze ministros. (Onze!? É uma equipa de futebol!)
O governo instantâneo ou que foi constituído "em tempo recorde", vai tomar posse na terça-feira.(Instantâneo!? É mousse de chocolate!)
Paulo Portas conseguiu o lugar que há muito queria: os Negócios Estrangeiros. Era de prever, que ficasse com esse ministério uma vez que tem bastante prática a fazer negócios com os estrangeiros, quem não se lembra do negócio dos submarinos com os alemães da Ferrostal que tão benéfico foi para o país)!!!???
Num movimento semelhante ao que Pedro Passos Coelho realizou com Miguel Relvas e Miguel Macedo, Portas levou consigo os seus colaboradores mais fiéis dos últimos anos, Mota Soares e Assunção Cristas (boys á vista.....).
Já no que diz respeito à formação académica dos nossos novos “governantes”, Passos Coelho, Vítor Gaspar, Álvaro Santos Pereira e Nuno Crato são licenciados em Economia, Miguel Relvas tem um curso de Ciências Politicas e Paulo Macedo de Gestão de Empresas. Os restantes seis são licenciados em Direito (não há dúvida nenhuma, que são das mais diversificadas áreas).

2 comentários:

Anónimo disse...

um já o é (assumido) o outro será? se for agora é que estamos tramados...
bonito!!!

Anónimo disse...

Fez um governo em 48 horas, desde que foi indigitado......., e ainda o Reino da Vadiação diz que o Sócrates é mentiroso ..... e esta frase???? tenham dó ......