segunda-feira, 13 de junho de 2011

Portas e Ana Gomes, mais um episódio da “A Guerra entre as Estrelas”!

É só "estrelas"! “Já vimos tantos episódios desta série, que até já sabemos o fim de cor e salteado”.
Paulo Portas líder do CDS-PP, pediu ao advogado Garcia Pereira, dirigente do PCTP/MRPP, para avaliar se há razões para acção contra Ana Gomes.
Esta notícia até tem alguma piada, o Garcia Pereira, durante a campanha eleitoral teve sempre ligada a cassete da transparência, da corrupção e dos despesismos dos governos do PS e do PSD!
O grande timoneiro Garcia Pereira vai suspender temporariamente revolução cultural, democrática e popular, para avaliar se há razões para o camarada nacionalista e amigo da revolução Paulo Portas mover uma acção contra a camarada Ana Gomes e assim, esta fazer uma autocrítica e  retractar-se em público ou ir para uma escola de reeducação.
Ou esta senhora não anda bem e necessita de tratamento psiquiátrico, ou então Paulo Portas não tem mesmo condições para fazer parte de um governo sério e credível. No fundo é de interesse nacional saber a verdade acerca dos políticos que nos governam, eu penso que qualquer cidadão suspeito de ter lesado o país num cêntimo que seja, não deveria candidatar-se a nenhum lugar de órgãos de soberania, enquanto não fossem definitivamente esclarecidas todas as dúvidas.
Portanto, vamos esperar atentamente pela queixa-crime……

Sem comentários: