domingo, 10 de julho de 2011

Sócrates pede licença sem vencimento, para ser “Estudante de Filosofia”.

José Sócrates pediu, uma licença sem vencimento das funções de engenheiro na Câmara da Covilhã para ingressar numa instituição universitária internacional em Paris onde vai estudar filosofia.
Se ele não tem nada na conta à ordem, não tem contas a prazo nem outras poupanças e ganhou 605.000 euros, presumo que deve ter gasto tudo ao serviço do país, estou deveras preocupado como vai pagar os estudos, a pensão em Paris e até a viagem, acho que o devíamos ajudar e contribuir com o resto do nosso 13ºmês…….
Do reinado de Sócrates, resta a imagem de um país que não produz mas sim de dinheiro fácil do “golpismo” ajudado pelo partidarismo oportunista. Por isso, é bom que ele vá por esse mundo fora espalhar o exemplo pedagógico e educativo da nossa brilhante economia reduzida á escala “lixo”.
Já agora podia levar os que estiveram com ele no governo, aqueles que trocaram á CEE, as Pescas e a Agricultura por auto-estradas, também pode levar aquele que fabricou uma imagem de bom rapazinho, que pedia desculpa por tudo e por nada e em poucas semanas vejam só os estragos que fez… e agora…já nem desculpa pede...

1 comentário:

JCA disse...

ele vai pelo Erasmus e com bolsa de estudo