quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jardim exige “fatia” da ajuda da 'troika' !

Alberto João Jardim já fez saber a sua "exigência" a Passos Coelho e a Cavaco Silva !!!???
Governo Regional diz que faz sacrifícios, por isso também tem direito a empréstimo!!!???
A Madeira exige uma fatia dos 78 mil milhões de euros que a 'troika' emprestou a Portugal para pôr em ordem as contas da região. Alberto João Jardim fez saber isso mesmo a Passos Coelho e a Cavaco Silva, mas a região autónoma não parece disposta a fazer mais sacrifícios, além dos que estão escritos no memorando. As Finanças estão a ajudar a hipótese de ajuda, depois da 'troika' ter descoberto um buraco de 277 milhões nas contas da região, que contribuiu para o "desvio colossal" do Estado.
“in Diário de Noticias”
Isto é o cúmulo do descaramento, João jardim, não tem a mínima ponta de vergonha na cara, não abdica das suas reformas douradas, não se sabe onde meteu o dinheiro que era para a reconstrução da ilha e ainda á pouco foi descoberto um buraco de 277 milhões de euros, que vão ser pagos com o dinheiro dos nossos impostos, vivendo alguns de nós em regiões menos desenvolvidas do que a Madeira! E quer mais dinheiro?
Todos quantos tiveram responsabilidade política neste país nos últimos 30 anos, são co-responsáveis, pela actuação danosa deste Sr. e a respectiva corte que reina na Madeira e se prepara para continuar.

Sem comentários: