sábado, 24 de setembro de 2011

Cavaco Silva, reparou no sorriso das vacas!!??

Vá lá, reparou nalguma coisa...........
"Ontem eu reparava no sorriso das vacas, estavam satisfeitíssimas olhando para o pasto que começava a ficar verdejante”, disse Cavaco Silva na sua visita aos Açores.
Que mais pode fazer Cavaco senão "reparar no sorriso das vacas”? Nestes dias “negros”, as vacas e os “boys”, com certeza que são os seres vivos, mais satisfeitos que há em território nacional.
O Sr. silva cada dia me espanta mais! Fico doido com a sua extraordinária e admirável capacidade de análise bovina!
Será que nos deu a novidade das vacas sorridentes dos Açores, para esquecermos o buraco dos "boys" da Madeira?
Cavaco Silva, era um dos que sabia de tudo o que se passava na ilha, fingia que não via e que nem queria ver, talvez para não se sujeitar á má educação e ao terrorismo verbal de Jardim.
Alertou muitas vezes para os problemas de endividamento nacional nos últimos anos mas sempre com a mesma direcção: os contraídos pelo governo Sócrates. Nunca alertou ou fez menção para o colossal endividamento da Madeira nas últimas décadas, fazendo passar despercebida esta situação aos olhos do povo português, por muito que o Tribunal de Contas lhe fosse fazendo as suas denúncias periódicas.
"Pois é Sr. Silva, o Sr. escondeu do povo Português um divida que é ele quem vai pagar! E se não fosse a Troika que começou com o levantamento, era sempre a somar, já vai em 5mil milhões fora as dívidas das autarquias da ilha....."

Sem comentários: