quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sócrates foi a Berlim ter um encontro a sós com Angela Merkel!!!???

Dizem as más línguas ou as cabeças bem informadas que o “Filosofo” se deslocou a Berlim a pedido da chanceler, para falar com ele antes de falar com Passos Coelho!!!...
Será que ainda é o Sócrates  a “filosofar” os destinos de Portugal…
O “Filósofo” afinal, não se retirou da política, nem está a estudar Filosofia em Paris!
Na Sexta-feira passada, Sócrates encontrou-se em privado com a sua amiguinha Angela Merkel. Ninguém sabe se estiveram a “fazer amor”, ou a conversar sobre o que se passa em Portugal, mas com certeza que a situação portuguesa e as trapalhadas do governo PSD/CDS estiveram no centro da “conversinha”. 
O engraçado no meio disto tudo, é este encontro ter acontecido uma semana antes de Passos Coelho se ir encontrar com ela, o primeiro -ministro vai chegar à Alemanha e nem precisa de lhe contar nada, vai encontrar uma Merkel com um conhecimento profundo de tudo o que se passa no país.
Mas não se pense que os encontros “Filosóficos”do nosso Sócrates ficaram por Berlim. Dias antes, aterrou em Madrid, mais uma vez à frente de Passos Coelho, para ter um encontro igualmente privado com Zapatero, o seu "melhor amigo político", como Sócrates fazia questão de afirmar.
Pelos vistos, Passos Coelho está longe de poder contar, na Europa com o tratamento que davam a Sócrates, sendo recebido em regime de “económica”como ele tanto gosta……

2 comentários:

baunilha disse...

Apesar de tudo, preferia o Sócrates! :)

baunilha disse...

Prefiro o Sócrates.