segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jardim diz que está em reflexão e só vai falar no discurso de tomada posse!!??

Jardim em reflexão? Só se for olhar para o espelho a rir-se como o deixaram esbanjar tantos milhões!
Jardim, afirmou que se mantém em reflexão e só vai falar nos problemas da madeira no discurso de posse do novo Executivo, que deverá acontecer a 9 de Novembro.
O líder madeirense regressou à Madeira depois de ter participado, segundo declarou, "em reuniões do Conselho da Europa, em Estrasburgo".
Quando foi convidado a dirigir uma palavra aos madeirenses que estão admirados face à sua postura de silêncio, o governante regional frisou: "vão saber qualquer coisa quando fizer o discurso de posse, até lá estou em reflexão".
Acho que o Sr. Jardim veio de Bruxelas de “rabo entre as pernas”. A comandita da desgraça tais como Barroso,Cavaco e Companhia já não lhe podem prestar auxilio, pois a coisa não está famosa para eles também.
Por mais voltas que Jardim possa dar, a Madeira produz pouca ou quase nenhuma coisa e a menos que se devolva o dinheiro roubado ou ganho ilicitamente não ira ser fácil sair deste buraco. Alberto João, agora está com a "batata quente" nas mãos e a única reflexão que deve estar a fazer, é interrogar-se a si próprio, como foi capaz de criar este "monstro" que irá "triturar" a vida dos Madeirenses e a pensar quantos milhares de euros deitou fora, com as sociedades, marinas, inaugurações, campanhas, jornal da madeira, clubes de futebol,carnavais e outras palhaçadas.....

Sem comentários: