quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Passos Coelho diz que "Só vamos sair da crise empobrecendo"!!??

Empobreça ele que pobre já eu sou…..
O primeiro-ministro defendeu que Portugal só conseguirá sair da actual crise "empobrecendo".
O primeiro-ministro ressalvou que "isso vai ser feito para sair desta crise", para Portugal recuperar "um trajecto de crescimento económico", referiu ainda que outros países já fizeram "ajustamentos económicos" com sucesso, passando por uma fase de "desemprego elevado e recessão económica".Depois de defender que é preciso aumentar as exportações, acrescentou que os "ajustamentos" que o sector privado vai ter de fazer, incluem despedimentos de "muitas das pessoas que trabalham nessas empresas".
Sair da crise não acredito, mas com estas medidas, empobrecer mais ainda os portugueses isso tenho a certeza que consegue!
Quem fez o país mais pobre foi quem o endividou e não quem vai pagar as dívidas, roubaram o futuro aos Portugueses com um endividamento de quase 100 mil milhões de Euros.
Passos Coelho, enquanto oposição fartou-se de fazer propaganda a dizer  que iria responsabilizar os políticos que lesassem o país, agora que é primeiro ministro nada faz!!!??
Afinal dois dos maiores desvios colossais são do PSD: BPN e Madeira, embora ambos perpetrassem os seus golpes debaixo de governos Socialistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

É fatal como o destino.

Quem o disse foi um economista Chinês há mais de dois anos e em relação à Europa.
O Passos Coelho não vem dizer nada de novo.
A Europa esbanjou as riquezas acumuladas ao longo de quinhentos anos, provenientes das colónias, da rapinagem,etc. e não tratou de fazer filhos, educá-los no caminho do trabalho e da competência, e agora envelhecida e caduca está a dar o peido mestre.Não sabe fazer a ponta dum corno, nem lhe apetece , e manda asiáticos, indianos e Brasileiros trabalhar.Agora andam a esmolar.UMA VERGONHA.Solução:Enquanto os que trabalham EMERGEM, os que vivem da História e dos gloriosos feitos, SUBMERGEM, isto é, vão ter que passar por uma cura purificadora de fome, que os vergará de novo ao peso da enxada.
Depois eu explico.
Estoufar Todeles