terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensões vitalícias dos políticos escapam aos cortes!!??

A esmagadora maioria dos antigos titulares de cargos políticos vai ficar livre de da medida que corta pensões!!??
O Governo, na proposta de lei do Orçamento do Estado, apenas prevê ficar com o 13º e o 14º mês das subvenções e essa benesse é paga em 12 prestações mensais que englobam já o subsídio de Natal e o de férias por isso esta medida terá pouco ou nenhum alcance na larga maioria das subvenções mensais vitalícias pagas a personalidades da política portuguesa. …….
Todos os pensionistas que ganham acima de 485 euros vão sentir o peso da austeridade, estes Srs.,   além desta "dádiva do povo" acumulam ainda mais duas e três reformas, ficam como sempre a ser  "os portugueses de primeira", quando deviam de ser os primeiros a fazer sacrifícios, porque toda a gente sabe que foram eles os principais causadores da situação que vivemos.....
Mas não,  sacrifícios são só para os mais pobres!
Os pobres que paguem a crise!

3 comentários:

JPS disse...

Os portugueses são tão espertos, ao ponto de andarem á mais de 30 anos a escolher livremente, os políticos que os governam, e agora queixam-se por terem descoberto que esses mesmos políticos não passam de aves de rapina? Só tenho pena daquelas pessoas que têm feito outras escolhas mas que também são vitimas dos abutres.

Rosa Brava disse...

E eles já comemoram... TODOS JUNTOS!!!! eheheh

me disse...

pelos vistos é mentira...leiam bem!!!