segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Donos da EDP escolhem nomes ligados ao Governo!!!???

"Não vamos para o Governo para enxamear a Administração Pública de "boys" do PSD.... ”
"Passos Coelho em 25 de Abril de 2011"
Pois, são os chamados “Negócios da China”……
OS Donos da EDP já escolheram os nomes que vão comandar a empresa nos próximos três anos e os dos 11 novos membros, os seis que são portugueses têm ligações ao Governo!!??
Para quem não conhece as altas cabeças pensantes escolhidas, aqui fica a apresentação:
Eduardo Catroga, foi ministro das Finanças no de Cavaco Silva e um dos nomes apontado para a mesma pasta no Governo de Passos Coelho (aqui se explica a arruaça do “pentelho”).
Celeste Cardona, foi ministra da Justiça do Governo de coligação de Durão Barroso.
Braga de Macedo foi ministro das Finanças do segundo Governo de Cavaco Silva.
Paulo Teixeira Pinto, foi secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros nos dois governos de Cavaco.
Vasco Rocha Vieira, o último governador de Macau, foi ministro da República nos Açores no I Governo de Cavaco Silva.
Ilídio Pinho, membro da administração da Fomentinvest, empresa de Ângelo Correia onde Passos Coelho foi gestor não ocupou cargos em nenhum Governo PSD, por isso deve “ ter sido escolhido por ter os olhos bonitos”……...

5 comentários:

C.M.S. disse...

A luz aumentou 4% o iva 10% = 14%, quando recebermos a conta vamos ficar com os olhos em bico como os Chineses.

Ansomilo disse...

Um bando de sanguessugas,escolhidos entre o gangue psd, que nós portugueses iremos sustentar, e ainda houve quem acreditou nas aldrabices do ppc, dizia ele não atribuir tachos aos seus bois, digo boys.

Anónimo disse...

Os 23% de iva já eles cobraram nas facturas de Nov e Dez e agora vem o aumento da electricidade mais. Mas com estes nomeados q são sempre os mesmos eu aproveito este site p pedir encarecidamente ao desgoverno do PM como o foi o do anterior e do antes do anterior infelizmente, mas aproveito p pedir q ele me dê 1 nomeação p 1 cargo em vez de um destes q já estão mt vistos e são feios. Eu estou desempregada há anos, mas sou bonita e todos o dizem e bem feita e educada e culta portanto n vejo q percam algo. Tb ficarei bem mais baratinha pq sou contra os exagerados pagamentos q se fazem a cargos públicos, portanto só vantagens logo façam o ctc por aqui p q eu tenha direito a um emprego. esse stêm vários ao mesmo tempo e até já mamam reformas logo n têm de trab nem deveria ser permitido.

Anónimo disse...

Encontrei este poema e tentei adaptá-lo, tendo em consideração o Deus da Energia, rodeado de todo um conjunto de anjos, donde sobressai o Rocha Vieira, ministro do Deus nas alturas, Celeste Cardona, Ministra da Justiça Energética, Paulo Teixeira Pinto, o da Ópus Dei, Braga Macedo, o diabo em pessoa, Ilídio Pinho, o deus do vinho e do balão e todo aquele que receba da suprema divindade, valor superior a mil euros, deve distribuir a diferença pelos mais desfavorecidos, os pobres de espírito, havendo um benefício fiscal, de que será deles, os do reino das alturas:
CRUCIFIXO

– Minha mãe, quem é aquele
A quem toda gente roga?
– Aquele, filho, é Catroga...
É a santa imagem dele!

– E quem é Catroga? – É Deus!
– E quem é Deus? – Quem nos cria,
Quem manda na energia
E fez a terra e os céus;

E veio ensinar à gente
Que todos somos irmãos
E devemos dar com mãos
Uns aos outros brutamente:

Todo amor, todo liberdade!
– E venceu? – Para mostrar
Que a gente pela verdade
Se deve deixar matar.

Anónimo disse...

Para aquelas pessoas que ainda não se aperceberam, não, os portugueses não estão malucos estão é a tomar consciência que existe uns afortunados que ficam com tudo e a maioria apenas sobrevive, o que vai gerar conflitos.