quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

José Manuel Coelho rouba cadeira a Alberto João Jardim……

Abençoado Coelho! Ao menos este ainda dá uns “Passos” que nos fazem rir………
O deputado do PTP-Madeira José Manuel Coelho voltou a perturbar os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da região ao ocupar a cadeira destinada ao presidente do Governo madeirense, exibindo uma foto de Alberto João Jardim.
“in Diário de Noticias”
Este Coelho tem uma forma espetacular de expressar os seus pontos de vista! 
O antigo candidato à “cadeira do Sr. Silva” tornou a dar que falar ao criticar a ausência de Alberto João Jardim e do Governo Regional no Parlamento madeirense para a discussão de uma proposta-lei do PCP que visava a criação de um programa de emergência social para a Região.
José Manuel Coelho fazia-se acompanhar de uma fotografia do “King Jardim Bananas” e ocupou a cadeira onde habitualmente se senta o presidente do Governo Regional da Madeira.
Perante a sua recusa em abandonar a cadeira, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, pediu aos funcionários que retirassem o deputado à força.Confrontado com a ordem de expulsão da cadeira, José Manuel Coelho reagiu de forma exaltada, tendo mesmo empurrado os funcionários da Assembleia antes de regressar ao seu lugar.

Sem comentários: